Dúvidas Gerais

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado através de dois seguros sistemas de pagamento.

Pagseguro: Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Paypal: Cartão de Crédito

2. Como confirmo o pagamento?

Os sistemas de pagamentos online nos informam através de e-mail assim que o pagamento é creditado. A confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito pode levar até 72 horas e a de boleto bancário leva até 07 (sete) dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rapidamente sua compra será liberada.

3. Não recebi e-mail com os detalhes da compra e agora?

Verifique em sua caixa de SPAM. É bem provável que o e-mail esteja lá.

4. Como é realizado o envio dos produtos?

Os produtos comercializados pela LOJA GEEKING se encontram nos estoques de fornecedores e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

5. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos dependem dos fornecedores e podem levar de sete até quinze dias úteis após a confirmação do pagamento.

6. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 15 até 55 dias úteis, podendo levar até 60 dias, dependendo de algumas localidades.

7. Terei que pagar algo além do preço do produto como taxas?

Não será necessário.

8. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra . É muito importante colocar o seu endereço corretamente na hora da compra. Não nos responsabilizamos por endereços colocados erroneamente e não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos

9. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Sim.

10. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato com a LOJA GEEKING para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

11. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?

A LOJA GEEKING trabalha como intermediação de negócios entre fornecedores estrangeiros e às pessoas físicas. Nossa legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.

12. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?

O prazo de entrega é de 15 até 55 dias úteis, podendo levar até 60 dias, dependendo de algumas localidades. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a LOJA GEEKING se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, devendo aguardar novo prazo de 15 até 55 dias úteis para a entrega;
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido pelo IPC-FIPE, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

13. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

O prazo de entrega é de 15 até 55 dias úteis, podendo levar até 60 dias, dependendo de algumas localidades. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 61.º dia útil), a LOJA GEEKING se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios);
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido pelo IPC-FIPE, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.

14. Todos os produtos possuem estoque? 

Nossa loja trabalha com intermediação de negócios e não temos produtos em estoque.

15. Vocês possuem telefone para contato e endereço físico?

Não temos endereço físico, mas você pode nos encontrar em nosso endereço eletrônico – atendimento@lojageeking.com.br.

16. Quem são os responsáveis pela intermediação de negócios?

Leia sobre os responsáveis no link “Sobre nós”.

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